Ao navegar por nosso site ou comprar qualquer produto, você concorda integralmente com todas as políticas expostas neste documento:
Processamento de pedidos
O processamento dos pedidos recebidos pelo site ocorre em ordem de chegada. Pedidos realizados em dias úteis após às 17h (de Brasília), ou realizados aos sábados, domingos, feriados ou emendas de feriados, só serão processados a partir das 8h do próximo dia útil.
Forma de pagamento
A LOJA PEGADA NATURAL trabalha com as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito ou Boleto. O valor total a ser pago será o preço calculado na finalização da compra, considerando o frete.
Frete
O valor de frete varia de acordo com a região de entrega. O valor exato é calculado pelo site da LOJA PEGADA NATURAL, quando você preenche seu pedido, e será exibido pelo site. Quando você pagar o valor total do pedido, já estará incluído o frete calculado pelo sistema. Os valores de frete calculados pelo site são exclusivos para compras feitas através do site. Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Entregas
A LOJA PEGADA NATURAL utiliza transportadores terceirizados em todas as entregas agendadas a partir do nosso site ou por WhatsApp. Nossas entregas ocorrem de segunda, quarta e sexta-feira, em horário comercial, excluindo feriados nacionais, feriados do Estado de São Paulo, feriados do Município de São Paulo e emendas entre feriados e finais de semana. Porém, poderemos flexibilizar nossos prazos de entrega e entregar os pedidos fora do horário comercial estabelecido. A entrega dos produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente. No ato de separação dos produtos para entrega, se for constatada a falta de algum produto no estoque este será substituído pelo mesmo sabor em embalagem diferente, com peso equivalente a compra, caso não seja possível este não será entregue e entraremos em contato com o cliente para adequar o pedido. O prazo para entrega é de até 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento do seu pedido.
Atenção – Produtos congelados
Os produtos da PEGADA NATURAL têm 6 meses de validade a partir da data de fabricação. Nosso estoque é composto por produtos com validades diversas. Nossas entregas, portanto, serão compostas por produtos com validades diferentes.
Para a entrega de alimentos congelados, é necessária a presença de uma pessoa no endereço de entrega. Essa pessoa deve receber a entrega e imediatamente colocar os produtos num congelador ou freezer.
A LOJA PEGADA NATURAL não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a LOJA PEGADA NATURAL não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos. Caso ninguém receba nosso entregador, tentaremos contato por telefone. Se não obtivermos sucesso, seu pedido retornará a LOJA PEGADA NATURAL Uma nova entrega poderá ser agendada mediante pagamento de novo frete.
Prazo de arrependimento
Para compras feitas pelo site, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias de acordo com o Código de defesa do Consumidor, CDC, para arrependimento em compras à distância.
É necessário enviar um e-mail para [email protected], para comunicar o arrependimento, informando o número do pedido e seu CPF, incluir foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.
Em caso de arrependimento, o produto será recolhido pela LOJA PEGADA NATURAL no mesmo endereço de entrega, em data a ser combinada por e-mail ou whatsApp entre as partes. No ato do recolhimento, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer tipo de abertura, violação ou dano. O produto que não atender a essas condições não será aceito como devolução e a LOJA PEGADA NATURAL poderá tomar providências para ser ressarcida pelos fretes utilizados no processo de devolução. A LOJA PEGADA NATURAL poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.
Troca de produtos
Por comercializarmos alimentos congelados, a LOJA PEGADA NATURAL não realiza trocas de produtos, exceto nas condições abaixo:
entrega de produtos na quantidade errada;
tipo de produto entregue diferente do solicitado;
dano ou violação da embalagem antes do recebimento;
Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a LOJA PEGADA NATURAL, através do [email protected] .br ou por Whatsapp 11 95656 0587 anexando as fotos. Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.
Vigência e Extinção / Política de Cancelamento
Clientes que optarem pela modalidade de compra por ASSINATURA DE PACOTES AVULSOS com entrega a cada 12,24 ou 36 dias ou pela ASSINATURA POR PESO DO CÃO, poderá cancelar a ASSINATURA no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de adesão ou da data do recebimento do primeiro pedido, por meio dos canais de comunicação disponibilizados, sendo que, caso o valor já tenha sido debitado do cartão de crédito, o mesmo será estornado pela LOJA PEGADA NATURAL ao ASSINANTE, nos termos da política de estorno do cartão de crédito do ASSINANTE. Para que o estorno seja efetuado, os alimentos deverão ser devolvidos em perfeitas condições e prazo conforme mencionado na nossa política de arrependimento. O cancelamento das cobranças dos próximos meses também deverá ser feito no PAINEL DO ASSINANTE em nossa loja online, sendo que, caso o valor já tenha sido debitado do cartão de crédito e os alimentos ainda não forem entregues, o valor será estornado pela LOJA PEGADA NATURAL ao ASSINANTE, nos termos da política de estorno do cartão de crédito do ASSINANTE.
A LOJA PEGADA NATURAL, poderá a qualquer momento cancelar os seus serviços de venda de assinatura, sem que ônus para a mesma, desde que seja feita a comunicação prévia ao cliente.
Obrigações do ASSINANTE
São obrigações do ASSINANTE: (1) utilizar os alimentos da Pegada Natural de forma compatível com o uso a que se destinam;
(2) fornecer informações verdadeiras, completas e precisas no momento da adesão e mantê-las atualizadas por todo o período contratual, informando à LOJA PEGADA NATURAL a eventual mudança de endereço para cobrança e entrega dos alimentos até o quinto dia do mês.
(3) efetuar o pagamento da Assinatura na data de seu vencimento sendo que, caso não o faça, a LOJA PEGADA NATURAL se reserva o direito de cancelar imediatamente a prestação dos serviços.
Preço, Forma e Condições de Pagamento
O valor das ASSINATURA POR PESO DO CÃO e dos Serviços poderão ser reajustado trimestralmente ou semestralmente, respeitando a opção de prazo que o ASSINANTE escolheu no ato da ASSINATURA, mediante comunicação prévia ao ASSINANTE por e-mail, com indicação do novo valor e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência. Dentro desse prazo, poderá o ASSINANTE optar pelo cancelamento da Assinatura, sem incorrer em qualquer ônus. Findo o prazo sem que haja o cancelamento dos serviços pelo ASSINANTE, o novo valor será considerado aceito e passará a ser cobrado nas faturas seguintes.
Os pagamentos das Assinaturas, durante a vigência do Termo de Aceite, serão realizados a 28 dias pelo ASSINANTE POR PESO DE CÃO ou a cada 12, 24 ou 36 DIAS pelo ASSINATURA DE PACOTES AVULSOS sendo o primeiro pagamento devido na data da adesão e os demais no mesmo dia dos meses subsequentes, sempre por meio de cartão de crédito ou boleto.